Termos de Uso

É importante ler com atenção os tópicos que seguem a respeito dos princípios e condutas legais do site Escola Vegana, para alcançar a expectativa do internauta que recorre ao site.

A Escola Vegana é um site que disponibiliza informações de caráter educativo sobre nutrição, culinária, estilo de vida vegano e gastronomia vegana profissional em uma linguagem acessível e simples, destinadas ao público leigo. O site não substitui diagnóstico ou aconselhamento médico.

Autoridade

As informações publicadas no site são elaboradas apenas por profissionais de saúde. Os autores estão listados na página Quem Somos

Este site se compromete a publicar informações de fontes seguras.

Propósito do Website

O objetivo do site é informar o público leigo em linguagem acessível e simples a respeito de assuntos sobre nutrição, culinária, estilo de vida vegano e gastronomia vegana profissional. Em nenhum momento estas informações substituem o diagnóstico, tratamento ou aconselhamento médico.

Confidencialidade

Qualquer informação recolhida pela Escola Vegana, tal como endereço de email, nunca será repassada, cedida ou vendida a terceiros, a não ser que requerida por lei. A política completa de confidencialidade está presente na nossa página Política de Privacidade.

Referência

Todos os conteúdos são produzidos pelos nossos profissionais, com base em fontes confiáveis.

Fonte de Financiamento

Este website é exclusivamente financiado pela renda vinda da publicidade online e venda de cursos online. A publicidade e venda dos cursos financia o site, seus colaboradores e atualizações técnicas.

Honestidade na Política Publicitária e Editorial

A Escola Vegana exibe anúncios Google. Não controlamos o conteúdo de tais anúncios.

O nosso website aloja banners publicitários e links, e toda a publicidade é distinguida pela palavra “Publicidade” e/ou “Anúncios Google”.

Não dependemos de nenhuma empresa. O website é uma entidade independente e imparcial que não está ligada a nenhum laboratório ou indústria farmacêutica.